Fisioterapia Ortopédica

Tratamento nas disfunções osteomioarticulares e tendíneas, crônica ou aguda; Além de, sequelas de traumas e fraturas, visando sempre a reabilitação física e recuperação funcional do indivíduo.

 

Fisioterapia Pediátrica

Utiliza-se de uma abordagem com base em técnicas neurológicas e cardiorrespiratórias especializadas, buscando integrar os objetivos fisioterápicos com atividades lúdicas e sociais, levando a criança a uma maior integração com sua família e a sociedade.

 

Fisioterapia Neurofuncional

Área da Fisioterapia que visa ao estudo, diagnóstico e tratamento de distúrbios neurológicos que envolvam ou não disfunções motoras. A fisioterapia neurofuncional induz ações terapêuticas para recuperação de funções, entre elas a coordenação motora, a força, o equilíbrio e a coordenação.

 

Fisioterapia Respiratória

Conjunto de procedimentos fisioterapêuticos que visa melhorar a dinâmica respiratória, remover secreções brônquicas e aumentar a capacidade pulmonar, obtendo assim melhor função respiratória.

 

Fisioterapia Orofacial

Atua principalmente na saúde bucal em conjunto com a Odontologia, tratando de disfunções da articulação temporomandibular, além de tratar disfunções relacionadas à deglutição, sucção, e pré e pós-operatório de cirurgias plásticas faciais.